PANQUECA MULTIUSO

Imagem

A primeira receitinha do Blog, vai ser uma das primeiras que fiz quando comecei a Dieta Dukan: PANQUECA!
Você pode colocar o recheio que preferir, doce ou salgado. Pode comer na fase de ataque (quem faz Dukan). Dá um super alivio em relação a vontade de comer pão e carboidratos.

Ingredientes:
2 claras
2 cs de iogurte desnatado
1 1/2 cs de farelo de aveia

Modo de Fazer:
Bata tudo com um fouet (batedor de claras) ou garfo. Unte uma frigideira e tire o excesso com o papel e jogue o liquido. Deixe uns minutinhos de um lado e depois vire!
Fácil não?

Para acompanhar no Facebook: http://www.facebook.com/projetomestrecuca
Para Instagram: @dukanreceitas

6 Respostas para “PANQUECA MULTIUSO

  1. Amiga? Esse seu blog é http://www.tudo.com.br !!! Parabéns e Muito, mas muito obrigada MESMO!!! Já mandou suas receitas para o Dr. Dukan?
    Mande, porque daí ele aproveita e insere no livro com o seu nome como autora! Vc merece esse reconhecimento!
    Fique com Deus!
    Abraço, Júlia Sáddi iniciante – saindo do ataque e entrando no cruzeiro

  2. Oi…. tô adorando te seguir no IG e xeretar sempre teu blog atrás de novidades. Estou na cruzeiro e sinceramente estou com grande dificuldade em enfrentar os dias de PP porque estou me sentindo enjoada de quase tudo… até o cheiro já me dá nauseas.
    Vou tentar essa panqueca, afinal não leva leite em pó e nem a gema do ovo. Acho que assim eu tolero mais.
    Obrigada

Deixe um comentário

