DICA: ONDE COMPRAR ESSÊNCIAS OU AROMAS

Acho que dei uma exagerada nas minhas encomendas neam???
Bom, as essências da Dr. Oetker comprei no supermercado… já as outras 200 mil comprei pela internet. Uma amiga de instagram (eu tenho um Insta de receitas @dukanreceitas, lá que tudo começou) que me deu a dica. O site entrega no Brasil inteiro e eu tava louca atrás de essência de queijo, banana, maça, caramelo, manteiga… bla bla bla. O site que eu usei foi o http://www.docesmalu.com.br Coloque na busca ESSÊNCIA ou AROMA. Tem centenas de sabores!
Gente, olha bem essa foto e pensa antes de comprar. é baratinho, é gostoso, é legal…mas não precisa exagerar…tipo eu!
Imagem

3 Respostas para “DICA: ONDE COMPRAR ESSÊNCIAS OU AROMAS

    • Entao…. comprei 700 essências, mas acabei nnão usando muitas! Dei um monte e outras estão aqui em casa fazendo aniversário! hahahha
      Nunca usei a de menteiga… acho que usei a de queijo!
      Comprei esse monte numa época que nao tava comendo frutas e tava alucinada por essencias… mas a fase passou! Uso de baunilha e mais alguma outra… só!

Deixe um comentário

