FRANGO CROC CROC

 

Imagem

 

Vocês gostam de nuggets? E frango empanado? Eu também amo! Tão podendo comer? Pois é…eu também não! Ou melhor, não podia! Apresento à vocês o FRANGO CROC CROC!
Pra fazer essa receita me inspirei em um prato que minha mãe sempre fazia na casa dela, mas isso é assunto pra outro post… Papel e caneta na mão? Ou melhor, dedo no print!

Ingredientes:
filet de frango
iogurte desnatado
mostarda
farelo ou fibra de trigo
sal a gosto

Modo de fazer:
Muito fácil. Misture um pote de iogurte com umas 4 gotas de mostarda. Mergulhe seu franguinho com vontade nessa mistura. Depois empane com o farelo de trigo. Coloque numa travessa de vidro e forno. Nos 10 primeiros minutos cubra com papel alumínio, depois destampe e deixe mais uns 10. Vai depender do seu forno. Tire quando estiver dourado por cima. Há uma grande chance de dar uma torradinha por baixo. é normal, quando tirar o frango não dá nada.
Gente, esse frango é vida! E olha que nem gosto muito de frango, por isso sempre fico inventando coisa pra comer o bendito.
Dicas: tenho usado um frango orgânico da marca Korin, que não tem aquele gosto de galinha véia dos frangos normais. Você pode servir com salada, potinho de ketchup e mostarda ou com um creme de espinafre!
Aprovado?

 

 

Imagem

Para quem faz dukan, pode a partir do ataque.

9 Respostas para “FRANGO CROC CROC

  1. Oiiii!! Fiz mas não deu certo!!snif, acho que com o file de frango normal não fica!! Fiz 2 x, e nada!!! Acho que é pq você usa aquele frango diferente!!!

  2. Primeiro peguei o iogurte e misturei com a mostarda, ai peguei o peito e mergulhei dentro, passei no farelo de trigo, e coloquei numa forma de vidro, e coloquei o papel aluminio, e coloquei no forno, e depois tirei o papel, ficou frango normal!! Snifff!!!!!!!!!!

  3. Pingback: FRANGO PREGUIÇOSO COLORIDO | projeto mestre cuca·

Deixe um comentário

