PIZZA LIGHT – RECEITA 1

Imagem

Estar de dieta e poder comer pizza… isso existe? Na dieta Dukan existe!!!
Essa receita peguei da fofa da Néia, uma amiga de instagram, que manda muito bem nos salgados!
Eu amei a massa, fica ótemaaa e não tem farelos e muito menos farinha.
A massa não leva nada de glúten, então serve para celíacos também!

Querem aprender?

Anotem ai:
(eu sou exagerada e fiz duas receitas, então a minha ficou mais grossinha e deu 8 pedaços. Esta receita fica mais fininha e dá 4 obviamente)
1 ovo
2 cs de cream cheese light
2 cs de maizena
4 cs de leite em pó desnatado
1/2 cs de pó royal

Imagem

Modo de fazer:
Bata o ovo com um garfo ou fouet. e depois misture os outros ingredientes. A massa fica mole, nao fica igual de pizza normal que tem que abrir tá? Coloque a massa em uma forma (usei de silicone) e epois forno. Una 10 min a 180 graus. Dai voce tira (eu vire o lado) coloca o recheio qu quiser e mais 10 min no forno!
Tá pronta!
Meu recheio:
passei molho de tomate caseiro na pizza inteira
metade coloquei atum em lata
na outra metade queijo light
Cebola crua por cima de tudo

ImagemImagem

Agora não precisa mais ser domingo pra comer pizza!!!

Ps: está pizza pode ser consumida a partir da fase cruzeiro da Dieta Dukan!

PIZZA LIGHT INTEGRAL – PODE NA DUKAN
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2013/05/14/pizza-light-receita-2/

PIZZA DE TAPIOCA – SEM GLÚTEN
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2014/02/26/pizza-de-tapioca/

MINI PIZZA DE ABOBRINHA – SEM GLÚTEN E PODE NA DUKAN
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2013/11/05/mini-pizza-de-abobrinha/

Quer me seguir no Instagram? @dukanreceitas
Quer seguir nossa fanpage no Facebook? Projeto Mestre Cuca

Anúncios

15 Respostas para “PIZZA LIGHT – RECEITA 1

  1. Pingback: PIZZA LIGHT – RECEITA 2 | projetomestrecuca·

  2. Acabei de fazer. Tb improvisei e usei o requeijão ao invés do cream cheese. Mas funcionou!
    Obrigada pela receita. Uma delícia!

  3. Pingback: PIZZA DE TAPIOCA | projeto mestre cuca·

  4. Pingback: MINI PIZZA DE ABOBRINHA | projeto mestre cuca·

  5. Pingback: MINI PIZZA DE ABOBRINHA·

  6. Pingback: PIZZA LIGHT – RECEITA 2·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s