SORVETE CASEIRO

SORVETE CASEIRO

Dei esta dica no meu Instagram (@dukanreceitas) e o pessoal adorou!
Eu estava com vontade tomar sorvete, comprei aquele Molico Yogo e achei bem do sem graça!
Um dia tava no supermercado vi essas forminhas e comprei. Um outro dia, veio a vontade de tomar sorvete e resolvi fazer os meus. Deu super certo. Eu gosto mais de sorvete de leite, do que fruta, então meus sabores foram: iogurte natural, mousse de limão e chicabon!
Fácil, fácil pra variar. Vamos lá…
Iogurte natural – peguei um potinho de iogurte desnatado paulista (meu preferido e que é o mais cremoso e zero gordura), acrescentei um saquinho de adoçante e coloquei em dois buraquinhos.
Mousse de limão – mesma coisa… misturei o iogurte com um pouquinho de fit ou clight zero de limão
Chicabon – misturei leite desnatado com achocolatado Gold Diet
Põe no freezer e pronto! Pra desenformar, tira um pouquinho antes, deixa derreter um minutinho e os picolés se soltam!
Se for intolerante a lactose ou não quiser usar derivados de leite, faça com suco de frutas natural e jogue pedaços de fruta. Ou faça com suquinhos zero de pozinho e água…
Essas são apenas algumas sugestões, você pode fazer do sabor que preferir! 🙂

Atenção Dukantes:
Dependendo do sabor que você escolher, pode desde o ataque.

Outras sugestões geladinhas:

CREME DE PAPAYA LIGHT
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2014/01/15/creme-de-papaya-light/

SORVETE NATURAL SEM GLÚTEN E SEM LACTOSE
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2014/02/24/sorvete-natural-sem-lactose-sem-gluten-e-muito-saudavel/

Quem quiser me acompanhar no Instagram@dukanreceitas
Para curtir nossa página no facebook, é só procurar Projeto Mestre Cuca

Uma resposta para “SORVETE CASEIRO

  1. Pingback: SORVETE NATURAL – SEM LACTOSE, SEM GLÚTEN E MUITO SAUDÁVEL | projeto mestre cuca·

Deixe um comentário

