BALAS DE GELATINA

Imagem

Eu sempre amei balinhas de gelatina. Quando era pequena vivia coomprando esse tipo de bala e as de alga nas lojinhas japonesas. E por que não fazer a minha??? E por que não fazer a sua? Elas não derretem, não engordam e são puro colágeno!!!
Anota ai:
1 pacote de gelatina  do sabor que preferir (zero, clarooo)
1 pacote de gelatina incolor sem sabor
água

Modo de fazer:
Dissolva a gelatina com sabor em 150 ml de água fervendo. Coloque a gelatina sem sabor em outro potinho e dissolva em 10 ml de água (umas 5 cs) e coloque no microondas uns 10 segundinhos pra esquentar. Misture as duas gelatinas e coloque num recipiente para gelar, igual uma gelatina comum. O jeito mais fácil de fazer balinhas é colocar num pirex e quando gelar, você corta com a faca em quadradinhos. Ou no meu caso, fiz essa viadagem… cortei com forminhas de coração, do mickey e de boca.
Se quiser pode embrulhar num papel tipo celofane ou colocar num potinho e levar na bolsa. As minhas nunca derreteram e o pessoal do meu instagram (@dukanreceitas) que fez, falou que não derreteu também!
É isso! eu ando maníaca com colágeno! I needdddddddddd!!! Quem não quer ficar mais durinha né?

PS: Pode em todas as fases da dieta dukan

9 Respostas para “BALAS DE GELATINA

  1. I seriously love your blog.. Very nice colors & theme.
    Did you make this amazing site yourself? Please reply back as I’m hoping to create my very own site and would like to find out where you got this from or exactly what the theme is called. Kudos!

    • Hello dear! Sorry for taking so long to reply! I just saw it know! All the comments in english went to the spam box! 😦 Yeah, I did it by myself, I just used a wordpress thing… It’s free! 🙂

  2. Greate post. Keep writing such kind of information
    on your blog. Im really impressed by your blog.
    Hello there, You’ve done a great job. I will definitely digg it and for my part suggest to my friends. I am sure they’ll be benefited from this
    website.

    • Hello dear! Sorry for taking so long to reply! I just saw it know! All the comments in english went to the spam box! 😦
      Thanks dear! How do u read it since i wrote in portuguese? Some kind of program?
      Are u on dukan diet?
      Thanks! 🙂

  3. ola eu estou louca para fazer estas balinhas, mas aqui no RS so achei o pacote de 100g de gelatina sem sabor em pó, então não sei muito bem a proporção, o que vcs me sugerem?

  4. Fiz hoje e ficou perfeito!! Lembra também aquelas Balas de gelatina Fini sabe? E eu tava com desejo de comer a de minhoquinha esses dias, mas matou a vontade haha =) Adoro seu blog!

Deixe um comentário

