CHOCOLATE EM PÓ – QUAL POSSO USAR NA DIETA DUKAN?

Imagem

Essa é uma explicação para quem faz a dieta dukan. Muita gente tem dúvidas em relação ao que pode e ao que não pode…então, vamos esclarecer! Já postei no meu Instagram (@dukanreceitas) e parece que ajudou bastante.
CACAU EM PÓ – é o primeiro da esquerda para direita. Ele é permitido na Dukan a partir da fase cruzeiro e é considerado um TOLERADO. Quantidade? 1 colher de chá = 1 tolerado
CHOCOLATE DO FRADE – é o do meio. Na composição dele tem 50% de cacau. As informações nutricionais dele são bem parecidas com a do cacau, mas esse não é permitido na Dukan. Algumas pessoas acabam usando em algumas receitinhas, inclusive eu uso.
GOLD DIET (ou achocolatados Diet) – Muitas pessoas usam nas receitas (eu também), mas ele não é liberado pela equipe da dieta Dukan. Como as quantidades usadas são tão pequenas em uma receita, a gente acaba usando por conta própria e não tem influenciado de forma negativa. Então quem quiser usar, saiba que não é liberado!

PARA SEGUIR NO FACEBOOK: http://www.facebook.com/projetomestrecuca
Para seguir no Instagram:@dukanreceitas

7 Respostas para “CHOCOLATE EM PÓ – QUAL POSSO USAR NA DIETA DUKAN?

  1. Ola! Bom, eu faço a dieta a quase 1 mes e decidi agora procurar pelo cacau em pó para fazr alguma receita q leve chocolate, como nao achei o cacau em pó zero açúcar no supermercado da minha cidade, acabei comprando o chocolate em pó da Nestlé, mas antes de consumir, resolvi procurar se ele eh permitido ou nao, acabei achando este site com essa postagem, e agora não sei oq fazr. Quero mto comer algo de chocolate, mas n quero sabotar minha dieta. Eu vi que as informacoes nutricionais deste q eu comprei sao mtooo parecidas cm o Cacau em Pó Solúvel da Garoto, que seria o permitido pela dieta. Oq faço? Descarto este q comprei ou posso utilizá-lo sem tanta culpa??

    • Querida,
      como eu já disse no post o permitido é o cacau em pó.. inclusive o da garoto… não precisa ser esse da foto!
      Se você quiser consumir outro, esteja ciente que não é permitido. Mas não vai sabotar a sua dieta… Você pode consumir pudim zero de chocolate da royal, pudim diet de várias marcas… é uma boa forma de matar a vontade de chocolate també. No post sobre dúvidas você encontra mais informações!
      Continue firme que vale a pena!

  2. Pingback: NAKED CAKE DE MORANGO COM CHOCOLATE FIT | projeto mestre cuca·

  3. Pingback: CHOCOLATE CASEIRO – DIY | projeto mestre cuca·

Deixe um comentário

