HAMBURGUER CASEIRO

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Se você acha que fazer dieta e comer hamburguer são coisas que não combinam, você está enganada! Agora você pode ser feliz e se jogar no hamburguer!
Já tinha feito de outras formas, mas essa receita foi a melhor e mais fácil de todas.
Anota ai:
500 g de patinho moido (patinho é carne viu pessoas, não é aquele que faz quéquéee não)
1/2 cebola (eu usei a roxa)
1 ovo (mas só usei metade…explicarei isso)

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Modo de fazer:
Em uma vasilha bata 1 ovo e reserve. Em uma outra travessa misture a carne moída, a cebola e aos poucos vá colocando o ovo para dar liga. Para essa quantidade de carne, usei apenas metade do ovo batido. Mistura bem com a colher. Depois coloquei um pouquinho de pimenta moída. Você pega essa “massa”faz bolotas e depois amassa e vai moldando no formato de um hambúrguer.
Depois é só untar uma frigideira com um pouquinho de óleo (e tirara o excesso com o papel toalha, crarooo né colega?) e colocar o hambúrguer para grelhar de um lado e depois vira.

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É isso, tá pronto! Você achou que seria fácil assim?
Sinceramente achei que ficou parecido com o hambúrguer do Fifties! Mc Donalds, contrata eu tio Ronald! 😉
Bom, é só você cobrir com o queijo de sua preferência. Pode colocar alface, tomate, ovo…e o que mais quiser.
Quem amou dá um grito! AHHHHHHHHHHHHHH

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Ps: Esse hambúrguer caseiro pode ser feito em qualquer fase da dieta Dukan!

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