BOLO DE CHOCOLATE TAMANHO FAMÍLIA (SEM FARINHA)

Imagem

Esse bolo é a melhor receita até agora (de bolo de chocolate), mata super a vontade e não perde nada para um bolo com farinha. Ainda mais se você colocar uma coberturinha…hummm! #gordafeelings
Bora lá?
2 ovos
1 pote de iogurte desnatado
4 cs de leite desnatado
8 cs de farelo de aveia
6 cs de leite em pó desnatado
2 1/2 cs de adoçante forno e fogão (tal e qual ) (se quiser mais doce por mais ta?)
2 cs de achocolatado diet (usei o gold)
1 cs bemmm cheia de cacau em pó sem açúcar
1 cs de pó royal

Modo de fazer:
People, eu bato tudo com o fouet ….porque não tenho batedeira (inclusive, se alguém quiser me dar uma bem linda, eu mando o endereço!). Mas façam como acharem melhor…batedeira, liquidificador, mixer e etc. Só não sei se dá certo! haha Ah, lembrem -se que o fermento é sempre o último ingrediente.
Imagem

Depois forno por uns 20 minutos a 220 graus. E…. tá sentindo o cheirinho no ar??? Tá pronto filha!!! Vai ser feliz no bolo de chocolate!

Imagem

Pode comer a partir da fase cruzeiro por causa dos tolerados (chocolate). Agora sobre os chocolates tem um post explicando tudinho. Dá uma olhada antes de perguntar viu bonitos e bonitas?!

Anúncios

20 Respostas para “BOLO DE CHOCOLATE TAMANHO FAMÍLIA (SEM FARINHA)

  1. ola amiga ,este´é o bolo que aparece em sua entrevista no domingo espetacular???qual cobertura q vc usou ,estava de da água na boca.
    parabéns pela entrevista depois dos trinta realmente ficamos muito melhor,rsrsrs.

  2. Pingback: BOLO DE CHOCOLATE SEM GLÚTEN | projeto mestre cuca·

  3. Pingback: BOLOS DUKAN – DO ATAQUE À CONSOLIDAÇÃO | projeto mestre cuca·

  4. adorei de todos que eu fiz este é o melhor faltou só o recheio.gostaria de saber se vc tem receita de cookies com gota de chocolate.

  5. Essas 4 cs de leite desnatado que vc diz, é de leite liquido né??? Porque vc tb pede na receita 6 cs de leite desnatado em pó.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s