BEIJINHO FAKE

Imagem

Ultra simples e você vai pensar: “Como não fiz isso antes???” Pois é, sempre é tempo! Mata super a vontade de doce! Eu sempre gostei de comer leite em pó anyways…

Receita para 1 unidade grande:
Misture 2 cs de leite em pó desnatado e 1 cs de leite desnatado liquido. Vai amassando com o garfo ou a colher até virar uma massinha. Depois é só enrolar! Se na sua dieta não houver restrição em relaçao a frutas, acrescente coco ralado!
Um beijo “proceis”!!!

Ps: Na dukan você poderá fazer desde o Ataque. Para acrescentar o coco, só na consolidação, ok?

19 Respostas para “BEIJINHO FAKE

  1. O que seria leite em pó liquido? No caso você usa leite desnatado ou leite de coco light?? Obrigada!! Parece demóóisss!!

  2. Pingback: BEIJINHO OU COCADA FIT | projeto mestre cuca·

  3. Olá,
    Eu tenho intolerância à Lactose e gostaria de saber se existe (eu nunca vi), leite em pó desnatado para fazer este beijinho?
    Eu tomo o leite zero lactose ou de soja. Outra coisa, aqueles queijos cottage zero nunca encontrei sem lactose. Só achei um que é Lacfree Cottage, mas acho que nao poderia usar na dieta, ou pode? Se puder me ajudar eu agradeço. Obrigada.

  4. Pingback: BICHO DE PÉ FAKE – ESSA DELÍCIA VAI TE PEGAR! | projeto mestre cuca·

  5. Fiz e coloquei 3 colheres de sopa de leite em pó para dar mais consistência e coloquei meia colher de chá de adoçante Tal e qual e ficou delicinha…..:D

  6. Pingback: BICHO DE PÉ FAKE – ESSA DELÍCIA VAI TE PEGAR!·

  7. Pingback: BEIJINHO OU COCADA FIT·

Deixe um comentário

