NAKED CAKE DE MORANGO COM CHOCOLATE FIT

Imagem

Esse bolo causou um alvoroço nas lombrigas dos seguidores do meu Instagram (@dukanreceitas). E com razão… fala sério né pessoal? Caprichei!
Imagem

Ficou incrível mesmo… tanto o sabor quanto a aparência!

Agora chega de lero lero e blá bla bla… Preparados? Mãos na massa!

Ingredientes

MASSA
2 ovos
1 pote de iogurte desnatado
4 cs de leite desnatado
8 cs de farelo de aveia
6 cs de leite em pó desnatado
2 1/2 cs de adoçante forno e fogão (tal e qual ) (se quiser mais doce por mais ta?)
2 cs de achocolatado diet (usei o gold)
1 cs bemmm cheia de cacau em pó sem açúcar
1 cs de pó royal

CALDA/RECHEIO
1 caixinha de pudim zero ou diet de chocolate
500 ml de leite desnatado
Morangos

Modo de fazer:

Comece pela massa do bolo. A receita do bolo de chocolate já dei aqui outras 2 vezes, masssss como tem sempre as pessoas que “não acham”, vou repetir!
People, eu bato todos os ingredientes com o fouet ….porque não tenho batedeira (inclusive, se alguém quiser me dar uma bem linda, eu mando o endereço!). Mas façam como acharem melhor…batedeira, liquidificador, mixer e etc. Só não sei se dá certo! haha Ah, lembrem -se que o fermento é sempre o último ingrediente.
A massa pronta fica assim

Imagem

Deixe o bolo assando por uns 15 ou 20 minutos (200 graus) mais ou menos.
Enquanto o bolo assa, agiliza ai meu bem.
Faça o pudim zero de acordo com as instruções da emabalgem e vai cortando seus moranguinhos em fatias fininhas…

Depois de pronto, usei minha forminha de coração para cortar o bolo. Que esqueci na casa da minha amiga, por sinal. 😦 Devolve tá Lubs? Sou apegada…
Imagem

Se não tiver esse tipo de coisa em casa, pega um pires e corta com a faca em volta… você vai ter 3 bolinhos  redondos e não de coração, mas ta valendo né? Ou usa o que você tiver na sua casa… vai da criatividade de cada um. Se quiser fazer uma camada só também ok!
Imagem

Agora temos 3 bolinhos em formato de coração…Oinnnn! Fofis!
Imagem

Vamos para montagem…

Primeiro: bolo no prato
Imagem

Agora passa o pudim zero
Imagem

Hora dos moranguitos
Imagem

Põe o segundo bolo e passa o pudim…
Imagem

Morango again
Imagem

Ufaaaa! Terceira e última camada… não aguento mais baixar foto!
Imagem

Mesmo esqueminha… passa pudim e depois decora com morango e já eraaaa!
Imagem

Fica lindo mesmo… Me fala se isso tem cara de dieta? E gosto? Nãooooooo! Aquela dieta de frango, alface e batata doce já era baby! Vem pro mundo do Projeto Mestre Cuca e vem ser feliz! hihihi
Imagem

Bom, é isso! Com esse tanto de foto até a falecida macaca Chita seria capaz de fazer! R.I.P Chita!

Quem gostou bate palma!!! Eeeeeeeeee!

Agora vamos as explicações que eu sempre deixo, mas 80% das maria perguntinhas não leem!
Dukan world:
– Da forma como está aqui, pode a partir da consolidação (por causa do morango)
– Parece óbvio, mas vamos lá… sem os morangos, só o bolo com pudim…pode a partir da cruzeiro
– Pode no ataque? Leia as duas respostas acima! Pode no ataque é a pergunta mais chatonilda everrrrrrrrrrrr!!!! Existe uma lista de alimentos que você pode no ataque, se não tá na sua listinha, não pode!!! Simples né?
– Tá em dúvida sobre tolerados, pudim zero e chocolate em pó?
Lê aqui
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2013/06/06/duvidas-dukan-e-tolerados/

A diferença entre os chocolates e qual pode usar, está aqui
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2013/05/15/chocolates-em-po-o-que-pode/

16 Respostas para “NAKED CAKE DE MORANGO COM CHOCOLATE FIT

  1. HAhaha adorei A receita vou fazer, mas prometo que so na consolidação ta? Adorei seu jeito de escrever, tb me irrita qdo mando um e-mail com 15 perguntas e a pessoa responde: ok! bjs

  2. Não fica chateada com a minha pergunta, tá? É se não tenho esse adoçante que você comentou, posso colocar o que eu tenho (linea)? Pergunto pois quero tentar, tenho todos os ingredientes e não queria comprar um outro adoçante já que não uso, pois não gosto, daí não adoço nada. Espero sua resposta. Beijos.

  3. Pingback: PROJETO MESTRE CUCA NO DOMINGO ESPETACULAR DA TV RECORD | projeto mestre cuca·

  4. Eu fiz e esqueci de colocar o iogurte e mesmo assim ficou bom. rs
    Agora estou com medo de fazer com o iogurte e a massa não ficar tão fofinha.

  5. Pingback: BOLOS DUKAN – DO ATAQUE À CONSOLIDAÇÃO | projeto mestre cuca·

Deixe um comentário

