PRODUTOS DUKAN: JÁ ESTÃO À VENDA NO BRASIL

Imagem

Dukanetes do meu Bréesillllllll!
Os produtos Dukan chegaram e já estão à venda aqui no Brasil.
Para comprar:
http://lojadietadukan.com.br/
Entrem no link e lá vocês vão conhecer os produtos e saber os preços.

Agora vamos esclarecer as dúvidas que já são muitas. Sei que muita gente não vai, mas eu fui atrás para descobrir. Liguei no SAC que tinha na caixa de biscoito e perguntei tudinho pra vocês!

ATAQUE
– barra de cereal: não pode ser consumida
– bolachas: a atendente me falou que não é recomendado o consumo no ataque, massss se a pessoa quiser comer, a cota são 6 bolachinhas e isso conta como a cota de aveia diária (1 1/2 colher de sopa)

CRUZEIRO
– barra de cereal: 1 barrinha por dia corresponde a 2 tolerados
– bolachas: na cruzeiro você pode consumer 8 bolachinhas, o que totaliza também 2 tolerados e sua cota de farelo de aveia do dia (2 cs)

CONSOLIDAÇÃO
– barra de cereal: você pode comer no máximo 2 barrinhas por dia, o que equivale a 3 tolerados
-bolachas: você pode comer o saquinho inteiro, ou seja, 12 biscoitinhos. Isso equivale a 3 tolerados e sua cota de aveia

Gente, essas informações foram passadas pela equipe Dukan, por telefone para mim e por isso publiquei. Quem tiver mais dúvidas, liga lá 11 3037.7470

Imagem

Na caixa vem 3 saquinhos e cada saquinho tem 12 bolachinhas. Provei só a bolachinha de côco e posso falar? Tô arrasada! Não gostei! Deixa um gosto mega amargo na boca. As coisas que eu faço, modéstia a parte são bemmm mais gostosas! Espero que as outras coisas tenham um gostinho melhor.
Não sei como são as francesas… essas, olhei na caixa e vi que estão sendo produzidas aqui no Brasil, em Gramado para ser mais específica.

Atualizando: adorei a de chocolate e acho que essa vale a pena! Eh bemmm gostosinha, crocante e matou minha vontade de devorar um saquinho que seja, de bolachas!
 

 

MINHA OPINIÃO:
Achei que é pouca coisa pra consumir muito tolerado e a cota de aveia. Prefiro comer pudim zero, ou um bolo e pão deliciosos, que uma barrinha ou umas poucas bolachinhas. Tem coisa muito mais gostosa que isso.

Acho que vale a pena ter na bolsa para uma emergência. Você tá na rua ou em algum lugar que não tem muita ou nenhuma opção, é melhor mandar uma barrinha ou bolachinhas do que um pão de queijo. Ou você não teve tempo de fazer seu pão, seus bolinhos e etc… come barrinha ou bolachinha. E isso é um lanchinho, longe de substituir café da manhã, almoço ou jantar. Refeição principal, na minha opinião, tem que ter comida no prato!

É isso pessoal… espero ter ajudado a esclarecer algumas dúvidas.

8 Respostas para “PRODUTOS DUKAN: JÁ ESTÃO À VENDA NO BRASIL

  1. Nossa amiga ja virei sua fã , rs amei o blog e seu senso de humor é Hilário kk . Vc tem facebook ou instagran ? Por favor me mande por email os dados , quero aprender mais sobre a dieta Dukan. Conheci essa dieta pelos videos da Fernanda Perins . ! Bj e ate mais

    • Oi Simone!
      Tudo bem?
      Obrigada guria!
      A dieta dukan, para entender direitinho você tem que ler o livro Ëu nao consigo emagrecer”do Dr Pierre Dukan! É pelo livro que fiz a dieta e ela tem muitos detalhes que só através do livro você vai conseguir entender! 🙂
      Então… eu sou anônima por enquanto… tanto no Instagram, quanto por aqui. Então vou ficar devendo meus contatos… hahha
      Mas em breve vocês vão saber quem eu sou!
      Por enquanto sou gatinha mistério! hahahha
      Continue acompanhando… vc já segue meu instagram? @dukanreceitas!
      Bjos

  2. Gostei da de avelã, ótima opção para ter na bolça, vou viajar, ficar em hotel e será complicado sem o pão, esses pacotinhos serão de grande ajuda com certeza.

Deixe um comentário

