PROJETO MESTRE CUCA NO DOMINGO ESPETACULAR DA TV RECORD

Olá people!
Algumas pessoas conseguiram assistir, outras não… então aqui está a gravação que fiz para o Domingo Espetacular da Record.
A matéria era sobre beleza e as mulheres de 31 anos.
E claro que tinha a ver com a minha vida, pois cheguei aos 31 em busca do meu corpinho de 18 anos.
Alimentação saudável, além de ajudar a emagrecer também deixa a gente mais bonita.  A pele, o cabelo, unha… tudo melhora. É saúde e beleza de dentro pra fora né?
E claro que falamos do blog, do Instagram (@dukanreceitas) e das nossas receitinhas light!
Assistam!

Foto dos bastidores
IMG_20130924_143548

Foto com a equipe do Domingo Espetacular
IMG_20130924_135422

O bolo que aparece na reportagem é esse aqui: NAKED CAKE DE MORANGO COM CHOCOLATE FIT
IMG_20130717_230852

LINK PARA RECEITA
https://projetomestrecuca.wordpress.com/2013/07/19/naked-cake-de-morango-com-chocolate-fit/

4 Respostas para “PROJETO MESTRE CUCA NO DOMINGO ESPETACULAR DA TV RECORD

  1. Já passei dos 31 faz um tempinho… mas amei a reportagem! A gente se amar não tem idade, né?! Um beijão, parabéns!

  2. Olá! Essa é minha primeira vez aqui no blog e resolvi comentar nesse post pois achei uma coinscidencia legal! Eu moro em Londres e as vezes assisto a Record internacional… E não é que sem conhecer o blog ou seu IG ( que conheci faz 2 dias) eu vi a matéria com meu marido e comentei que achei super legal! :))

    Beijos e parabéns!

Deixe um comentário

