TRIO PROTEICO MESTRE CUCA

Image

A receita de hoje não é propriamente uma receita, é mais uma dica.
Eu sigo uma dieta (dukan) que é dividida em fases e em alguns dias só era permitido a ingestão de proteínas puras. Agora já consolidei o peso que perdi, mas ainda tenho que comer uma vez por semana apenas proteína.
Sei que muitas pessoas também seguem dietas que tem dias ou refeições que só são permitidos esses tipos de alimentos.
Enfim, essa história toda é pra dizer que nos dias de proteína, um dos meu pratos preferidos é esse: TRIO PROTEICO MESTRE CUCA.
Nada mais é do que: carne moída, ovo mexido e cottage zero gordura. Acho essa combinação uma delícia e com uma pimentinha então… hummm! Além de gostoso, o trio me deixa super satisfeita.
Uso patinho para a carne moída e só refogo com cebola.
Esse prato simples, pode ser servido até para uma visita. Sabe aqueles dias que a gente não tem quase nada em casa e tem que improvisar? Então… tudo depende da apresentação.
Caprichem!
Uma simples carninha moída com ovo mexido pode ficar um prato bonitinho né?

Image

Outra sugestão
Image

Mas aqui está uma boa dica (funciona pra mim): para dar uma secadinha rápida faço uns dias de proteína pura.

Para quem segue a dieta Dukan, obviamente esse prato pode desde a fase ataque.

2 Respostas para “TRIO PROTEICO MESTRE CUCA

  1. Oi querida, já te sigo no IG a um tempinho, gosto das discas de alimentação, porem não fazia Dukan vou começar amanhã, acabei de preparar meu Pão Maravilha vou postar jájá, e falo como ficou!!!

Deixe um comentário

