COTTAGE DE CASTANHA DO PARÁ

Imagem

Estou fazendo um mini detox de 3 dias e estava testando uma outra receita e acabei chegando nessa também.
Como estou sem comer queijos (que eu amo) por causa dessa aventura alimentar que decidi embarcar, estou a procura de substitutos.
Já tinha visto em alguns lugares o queijo de castanha do Pará… enfim, vamos lá?

Ingredientes:
20 castanhas
50 ml de água filtrada

Modo de fazer:
Deixar as castanhas dormindo de um dia para o outro na água. Deixei umas 14 horas mais ou menos.
Imagem

Depois joguei a água fora. No liquidificador coloquei as 20 castanhas (já molinhas) com 50 ml de água. Bate e pronto.
Como eu queria um gostinho mais forte, coloquei bastante tabasco. Mas pode colocar ervas ou o que você preferir.

Ahh tem gosto de cottage? Não, tem mais a textura e serviu no propósito que eu tinha!
Adorei!
Imagem

Para quem faz dukan, só na fase 4 mesmo! Sorry!

Uma resposta para “COTTAGE DE CASTANHA DO PARÁ

  1. Pingback: #DETOXMESTRECUCA | projeto mestre cuca·

Deixe um comentário

