CANNELLONI DE ABOBRINHA COM COTTAGE VEGAN

Imagem

 

Um dia desses estava assistindo televisão e vi uma moça que fazia só raw food (comida crua) e ela ensinou a fazer um prato assim. Fiquei com vontade e achei uma boa oportunidade.
Como estou no meu programinha de detox, usei o cottage de castanha do Pará, mas você pode usar ricotta ou cottage mesmo.

RECHEIO

Ingredientes:
20 castanhas
50 ml de água filtrada

Modo de fazer:
Deixar as castanhas dormindo de um dia para o outro na água. Deixei umas 14 horas mais ou menos.
Imagem

Depois joguei a água fora. No liquidificador coloquei as 20 castanhas (já molinhas) com 50 ml de água. Bate e pronto.
Como eu queria um gostinho mais forte, coloquei bastante tabasco. Mas pode colocar ervas ou o que você preferir.

MOLHO

Ingredientes:
1 tomate maduro picado em cubinhos

Modo de fazer:
Colocar em uma panela o tomate picado inteiro, com miolo, liquido e tudo. Espere ferver e pronto.

CANNELLONI

Ingredientes:
1 abobrinha italiana

Modo de fazer:
Fatiar a abobrinha bemmmm fininha e só. Mas essa parte é difícil… por incrível que pareça.

MONTAGEM
Pegue as fatias de abobrinha, coloque o recheio de cottage de castanha dentro e depois cubra com o molho de tomate fresco!

Imagem

Componha como preferir o prato!

Imagem

 

 

 

4 Respostas para “CANNELLONI DE ABOBRINHA COM COTTAGE VEGAN

  1. Pingback: #DETOXMESTRECUCA | projeto mestre cuca·

  2. Como vc grelha os cogumelos? Usa algum tipo de gordura? Na frigideira?

    Porque eu ADORO cogumelos e sempre faço refogadinhos com um fiozinho e de azeite de oliva e cebola.

    Obrigada! Descobri o blog recentemente e estou AMANDO!!! Porque estou fazendo reeducação alimentar! Tem me ajudado muito!! Não pare nunca! Hehehe

Deixe um comentário

