CANJICA FIT

Imagem

Eu adoro canjica e é uma coisa que lembra muito a minha infância. Postei essa semana no meu Insta (@dukanreceitas) a foto e muita gente disse a mesma coisa.
Masss quando eu era criança era mais magra que um cabo de vassoura… então minha mãoe colocava: leite condensado, paçoca, açúcar e etc. Mas como não é mais o caso, dei uma adaptada para a realidade de hoje.
Ela já é sem glúten e fiz sem lactose!

Ingredientes:
1 saco de canjica semi pronta (usei da vapza, achei prático)
1 vidro de 200 ml de leite de coco light
250 ml de ades de frapê de coco
1 cs de açúcar de coco (se quiser substitua por adoçante, mas saiba que 1 cs desse açúcar só tem 10 cal)
1 cs rasa de creme de amendoim com gordura reduzida (se não gostar, não use e aumente o açúcar)
pedacinhos de coco desidratado

Modo de fazer:
Coloque todos os ingredientes na panela, misture e deixe ferver por uns 5 minutinhos. Tá pronto!
Coma quente ou frio, como preferir!
Imagem

Quem faz dukan, só na fase 3… refeição de gala baby! ;p

4 Respostas para “CANJICA FIT

  1. Carol te descobri no programa Mulheres Bonitas , e isso mesmo? Acho que é, na Gazeta enfim!!! E te amei… Comecei a ver todas as suas receitas! E sabe o que eu + gostei? Do seu jeito irreverente de falar e ensinar! Muito legal!!! Quero TODAS as receitas!!! To amando!!! A noite coloco o fone de ouvido no meu IPHONE que amoooo e fico assistindo os vídeos e ou vendo suas receitas pq todas tem fotos! Você e demais!!!

Deixe um comentário

