BOLO DE CHOCOLATE, COCO E AMÊNDOAS – SEM GLÚTEN

Imagem

Olá pessoas que adoram inventar moda…#tamojunto!
Tava com um monte de farinha que queria usar, não tinha ovo e queria um bolo.
Misturei tudo e óooo ai o resultado. Fui misturando os “trem”, espero que eu lembre bem!

Anotem:
3 cs de farinha de coco
2 cs de farinha de amêndoas
2 cs de farinha sem glúten (para bolos da schar)
1 cs de adoçante para forno e fogão
2 cs de achocolatado diet
3 cs de óleo de coco
1 pote de iogurte desnatado
1 cchá de goma xantana (não sei se fez alguma diferença, joguei uma pitadinha porque tinha)
200 ml de leite de amêndoas (acho que pode trocar por outro)
1 cs de fermento em pó

Modo de fazer:
Pega um bowl, vai jogando tudo e misturando com o fouet! Pronto. Pões para assar por uns 20 min a 250 graus.

Fiz esse na forma de borboleta e devorei purinho. Tava bem bom! E como sou sincera, acho que gostei mais assim que com a calda.
Imagem

O restante da massa fiz em outra forma, uma fininha de torta e resolvi fazer uma cobertura. Já falei que preferi sem, mas ta aqui como fiz:
200 ml de leite de amêndoas
1 cs bem cheia de achocolatado diet
1 cs de agar agar
mexe no fogo e já era.
Se preferir cubra com pudim zero de chocolate ou brigadeiro feito com leite condensado zero. Acho mais jogo.
Imagem

Agora coco ralado!
Imagem

É isso meu povo e minha póva!

Perguntas de sempre:
– PODE TROCAR OS INGREDIENTES?
Pode!
-DÁ CERTO?
Não sei!
– QUANTAS CALORIAS?
Não faço idéia!
– PODE NA DUKAN?
Só na fase 3 no seu belo dia de gala
– TEM OUTRO QUE PODE NA DUKAN?
Tem fia e é prestigio! Top, maravilhoso!

https://projetomestrecuca.wordpress.com/2013/07/03/bolo-diet-prestigio-com-recheio-de-beijinho-de-coco/comment-page-1/

Por hoje é só…Beijo não me liga! 🙂

3 Respostas para “BOLO DE CHOCOLATE, COCO E AMÊNDOAS – SEM GLÚTEN

Deixe um comentário

