NUTELLA ZERO AÇÚCAR OU DIET: POSSO COMER À VONTADE?

Imagem
Já vou começar explicando: Nutella é uma marca, o produto chama creme de avelã.
De vez em quando, posto no meu Instagram (@dukanreceitas) alguma coisa que fiz com o creme de avelã zero açúcar. A reação é sempre a mesma: as pessoas enlouquecem e saem marcando amigos, como se eu tivesse acabado de mostrar a melhor descoberta do mundo!
Realmente foi uma bela descoberta e consumo esses produtos, mas com moderação!
Sempre amei nutella (e já fui bem descontrolada) e quando encontrei essas opções de creme de avelã zero açúcar, gostei. Tenho evitado comer açúcar há algum tempo e quando posso, uso substitutos.
O sabor? Acho maravilhoso e na verdade nem lembro como era a nutella tradicional.
Mas uma coisa que gostaria de chamar atenção: sim, é zero açúcar e indicada portanto, para quem não pode (diabéticos) ou não quer consumir esse elemento. Mas isso não quer dizer que não tenha gorduras e outras coisas que engordam. Por sinal, tem um pouco mais gordura que a tradicional, apesar de ter menos calorias e menos carboidratos.
Ou seja, pode comer… mas não um pote inteiro, como muitas pessoas me perguntam.
Fotografei as duas marcas que uso e suas tabelinhas nutricionais, façam o favor de comparar, ok?
O post é para de uma vez por todas reforçar o que sempre digo: não existe milagre gente!

– LINEA
Imagem
Imagem

 

– FLORMEL
Imagem
Imagem

-NUTELLA
Achei essa tabelinha de informação nutricional na internet

Imagem

Todos esses produtos não contém glúten, ok?
Deu pra entender que não dá pra se lambuzar????
Imagem

– NUTELLERIA
Neuen Kräme, 23
Frankfurt – Alemanha
Imagem
Vou aproveitar o post e dar uma dica para os apaixonados por Nutella!
Eu já confessei aqui que amo, então não me julguem tá? Quando eu morava na Itália, acho que comia um pote por dia! Bem controlada!
Enfim, recentemente foi aberta uma Nutelleria na Alemanha.
Imagem
Tudo lá é feito com esse creme marrom cremoso enlouquecedor!
Fica a dica para quem passar por lá! Se lambuze por mim! Em viagem podjeeeeeeee!!!
Dá um look no menu:
Imagem

Se quiser acompanhar nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/projetomestrecuca
Para seguir no Instagram: @dukanreceitas

OBS: Tirando as fotos dos produtos diet, as outras foram tiradas do google.

2 Respostas para “NUTELLA ZERO AÇÚCAR OU DIET: POSSO COMER À VONTADE?

  1. Pingback: TAPIOCA DOCE | projeto mestre cuca·

  2. Pingback: CHOCOLATES GLUTEN FREE | projeto mestre cuca·

Deixe um comentário

