SOPA DE IOGURTE COM FRUTA

SOPA IOGURTE

Criei essa receitinha muito simples, porém deliciosa esses dias.
Na verdade, é uma nova forma de comer a mesma coisa.

Ingredientes:
1 pote de iogurte desnatado
1 maça
mel
granola sem glúten (se você não tiver problemas com glúten, use a normal)

Modo de fazer:
Corte a maça ao meio, coloque um pouco de mel e ponha no microondas por cerca de 1 min. Ela vai ficar quentinha e molinha.
Em um prato fundo, coloque todo o iogurte (gelado mesmo), as maças, salpique um pouco de granola e finalize com um fio de mel.
Coma com colher!
A mistura do geladinho com o quente e a maça mole com o crocante da granola, ficam muito bom!

Sugestão: acho que se usar uma pera ou a banana no lugar da maça, também fica legal! Usem a criatividade!

Para seguir no Facebook: http://www.facebook.com/projetomestrecuca
Para seguir no Instagram: @dukanreceitas

3 Respostas para “SOPA DE IOGURTE COM FRUTA

  1. Oi, Cuca! Queria saber como você descobriu que era célica, o que você sentia?
    Estou te perguntando isso porque estou desconfiada que estou com intolerância ao glúten ou a lactose, mas estou achando que é o glúten mesmo!

  2. Oi, Cuca! Queria saber como você descobriu que era célica, o que você sentia?
    Estou te perguntando isso porque estou desconfiada que estou com intolerância ao glúten ou a lactose, mas estou achando que é o glúten mesmo!

Deixe um comentário

